[3] Vectra Tuning

Bom pessoal, estou fazendo pela terceira vez uma postagem de Vectra's tunados... Pois as outras postagens teve bastante visualizações.
Então bora lá
-
-
-
Esse primeiro ai da pra quebra galho hahaha... Que ta bonito está.
Boto um aerofólio, pintou nas laterais umas faixas, trocou os faróis, duas surdinas, aumentou um pouco o aro, e trocou as rodas
Não fico nada mal em u.u

Esse eu achei mais ou menos /\ 
Não gostei muito.

Este vermelho ficou perfect
Sonzinho perfect, escapamento perfect, roda, neon...
Fico perfeito o carro. Na minha opinião.

Esse ai ficou simples até, rebaixou trocou a roda, body kit...

Esse ai ta bem bonito, pintura 10, aerofólio bonito, escapamento legal.
Só estrago a propaganda política ali hahahaha.
-
-
-
Bom pessoal na minha volta para o blog eu dei uma olhada nos comentários e tinha uns comentários pedindo onde achava essas peças para tunar o veículo, ou onde tuna, eu respondi em uma postagem que tem em sites, mas não passei então eu achei uns sites legais que contem várias coisas.
Vai a lista.
http://www.yourhotcar.com/ ( site americano)
http://www.tuningparts.com.br ( site muito bom)

Bom eu achei esses ai, deve existir outros é claro.
Também não vende peças de tunamento só em sites, em algumas cidades não é todas tem algumas oficinas que vende e equipam pra ti...
É isso pessoal até a próxima postagem.
Abraços, e comentem se for possível.


Comentários

 
Copyright ©2013 Carros Tuning Todos os Direitos reservados | Designed by Jason |