Subaru Impreza Tuning



Bom pessoal primeiramente quero pedir desculpa esses 5 dias ai que eu não postei, não foi por preguiça não foi por causa da escola mesmo muitas provas... Em fim vamo ao que interessa eu postei ai esse carro que ja é famoso o Subaru Impreza quando alguem fala subaru eu automaticamente penso nesse carro ai , bom temos aqui esse de baixo o azul com ''sainha'', aro + ou - 20 e eu acho que tem aerofolio nao da de ver na foto... o Vermelho tem aerofolio surdinha trocada, ''sainha'' aro 19. O branco película no farol traseiro do carro, película nos vidros, aro 17 eu acho e ''sainha''.

É isso ai pessoal té mais, abraços e comentem ae !


4 comentários

Humor 2D - Animações em duas dimensões em 23 de setembro de 2011 às 01:38

o melhor carro que eu achei foi esse de azul, tb to cheio de provas na escola

Jason em 23 de setembro de 2011 às 11:40

Eu achei o vermelho xD, não vejo a hora de terminar as aulas.

Anônimo em 23 de setembro de 2011 às 11:41

oxe os cara tem que te dinheiro em

Anônimo em 13 de julho de 2012 às 07:37

nossa esse carro ai e meu preferido pena que aki no brasil nao se pode ter um carro desse pois tudos ja sabem =[

 
Copyright ©2013 Carros Tuning Todos os Direitos reservados | Designed by Jason |