Fiat Tipo Tuning



Bom galera por hoje é isso to acabando os posts com o carro da marca italiana a FIAT o carrro Tipo, um carro meio velho ...
Esses 3 carro ai... O cinza com uma ''sainha'' básica no tuning, troca de farol, capô, aerofólio, película. O verde, troca de farol, ''sainha'', aro 18, surdina, um som bem potente e uma película básica. O vermelho só da de ver a traseira bom ... Um som bem potente, surdina, ''sainha'', farol é isso só da de ver um pedaço ali da calota + nao consigo definir o aro ...
Até amanhã galera abraços . E comentem ae :)


7 comentários

Anônimo em 3 de janeiro de 2013 às 13:00

Meu irmao quem fez esse trabalho, com esses carros? eu ganhei um TIPO 4p da minha vo, e queria fazer algo com ele mais omenos nessa linha bem Hadical, ele ja desvaloriosou muito si eu fizer isso nao vai mudar em nada ja que nao vou vender, quero quardalo, deixalo atraente de novo como era na epoca quando foi lançado.

meu facebook renan.andrews.3

Unknown em 14 de maio de 2013 às 19:47

onde consigo esses farol?

Unknown em 14 de maio de 2013 às 19:49

onde consigo esses farol?

Jason em 2 de agosto de 2013 às 06:56

Carlos Machado, tem em alguns sites, que vendem peças de carros, inclusive faróis, ai é só você dar uma procurada...
:)

Joaquim em 8 de janeiro de 2018 às 10:49

onde acho estes farois e lanternas

Unknown em 7 de maio de 2020 às 04:14

Bom dia

CAMISAS POLOS & BORDADOS COMPUTADORIZADOS em 21 de setembro de 2020 às 16:36

boa noite, gostaria de saber onde encontrar esse farol?? alguem pode me ajudar??

 
Copyright ©2013 Carros Tuning Todos os Direitos reservados | Designed by Jason |