[2] Opala Tuning

Bom pessoal, depois de quase 1 ano sem postar na página, eu estou querendo voltar a postar...
Claro eu preciso fazer umas mudanças no blog, modificar o template, pois ele está para o lado  todo errado huehue
Bom a minha meta é tentar postar umas 2 a 3 vezes por semanas, no tempo que eu estiver livre vou estar postando...

Bom então vamos a postagem \/
Como já repararam é a 2 postagem de Opala que eu faço
Bom estou fazendo Opala na volta do blog, justamente por ser um dos carros que eu mais gosto
tunado.
Os Opala's não estão tããão tunados, mas estão rebaixados ( menos o verde daqui de baixo \/ ) com uma roda modificada e um aro 19 ( eu acho não tenho certeza) o verde parece estar com aro 17.

Bom é isso pessoal se tiver alguém olhando o blog ainda de tanto tempo que deixei parado :/ 
Até a próxima postagem que talvez eu posto uma esta noite. Abraços e se cuidem.

Comentários

 
Copyright ©2013 Carros Tuning Todos os Direitos reservados | Designed by Jason |