[2] Saveiro Tuning



Saveiro to acustumado ja ve tunadas... Bom vamo fala da azul com prata primeiro.
Aro 19, ''sainha'', farol de xenon, adesivo, capo de carbono acho que é de carbono e uma película básica.




Agora a saveiro vermelha.
Rebaixada até o chão, aro 20, saia, aerofólio, farol, película, portas lambo door.



Agora a saveiro branca minha opnião a mais bonita :D .
Não da de ve muito né só a traseira... Então colocaram uma sainha que da de ver, rebaixaram, acho que é aro 18 ou 19, mudaram os bancos, adesivo e o volante.

Minha opnião a saveiro branca falto película fechado na preta.

E vocês oque acharam das imagens da saveiro tunada?

Comentem aê ;)!

2 comentários

Anônimo em 23 de março de 2012 às 19:33

amei muito linda essas saveiro meu sonho é ter uma kkkk amo

Anônimo em 19 de maio de 2012 às 05:10

oi eu so daniel o meu sonho era ter uma saveiro como voceis tem rebachada com som kkkkk amo

 
Copyright ©2013 Carros Tuning Todos os Direitos reservados | Designed by Jason |